Tendência: Metalizados

Não é novidade que um dos hits da estação são as peças metalizadas. Hoje conversaremos um pouquinho sobre os calçados metalizados.

Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas assim que surge uma tendência, principalmente se for um item mais extravagante, demoro um pouco para aceitar e me acostumar com a ideia daquela peça. Assim aconteceu com esses sapatos.

Vendo agora a diversidade de looks produzidos com eles, passei a achá-los interessantes. Entretanto, não acho que vale o investimento, pois essa é uma tendência que logo passa e por ser uma peça mais chamativa, passado esse “boom”, eu me conheço bem e sei que ficaria insegura de usar. Gosto de investir em peças que independem de modinha e são usáveis por anos a fio (canguinha total!!!).

Para não ficar só na vontade, aqueles sapatos sem essa pegada cromada ou apenas com detalhes metalizados são mais fáceis de manter em uso. Os tênis também são ótimas opções, afinal tênis é sempre tênis não é minha gente?! Item que perdura e sabemos que sempre haverá espaço para usá-los, independente do material, acabamento ou cor.

“Pinteresteando”(navegando no Pinterest) achei algumas composições com essa peça e resolvi compartilhar com vocês. Vejam só:

FotorCreated

FotorCreated1

1470868299134380

Estou desejando um tênis já há algum tempo para fazer composições interessantes e confortáveis. Esse all star dourado da foto super combina com minhas ideias e já entrou na minha whishlist 😉

E só pra confirmar que existem opções que realmente são atemporais, tenho um mocassim dourado que comprei ano passado, antes dessa onda toda. Ele inclusive, já apareceu em posts antigos do blog, mas segue a foto novamente:

Image-1

E vocês? O que pensam sobre esse hit?

Já adquiriram algum item metalizado? Me contem!

Beijinho e até mais.

6 comentários sobre “Tendência: Metalizados

  1. Oi Thais, seu blog está muito legal. Estou amando as dicas. Minha filha já apostou no tênis metalizado e amou. Agora será a minha vez de adquirir um, porque é super charmoso.

    Curtir

  2. Adoro seu jeitinho de escrever.
    Gostei também das dicas e idéias, mesmo eu não sendo ligada à moda.

    Você é especial e amei que voltou a escrever.
    Beijinhoo

    Curtir

Deixe um comentário

