Batons Matte Eudora

Na época em que aquele batom da MAC, o  Flat out Fabulous, fez o maior sucesso ao ser usado pela Bruna Marquezine, procurei na internet um dupe mais em conta.

maquiagem-bruna-marquezine-01

Foi quando descobri a Eudora. O batom Rosa Marcante da marca, foi apresentado por várias blogueiras como um dos mais parecidos com o da MAC.

Procurei uma loja Eudora e corri para adquirir o meu. Gostei bastante da cor e do acabamento, mas confesso que a durabilidade deixou um pouco a desejar, pois qualquer refeição que se faça a pigmentação vai embora, restando cor apenas no contorno dos lábios.

IMG_5233
Rosa Marcante Eudora

Recentemente a marca lançou outra cor hit do momento e que eu estava louca para testar.

Deêm uma olhadinha na fotos.

Image-1 (10)
Roxo Euforia Eudora

O Roxo Euforia também é lindo não acham? Estou numa fase de amor por cores fortes!

Não tenho nenhum batom da MAC, portanto não posso comparar diferença na qualidade e durabilidade, mas o fato de precisar retocar o batom não me incomoda tanto assim. Escolhi gastar R$ 16 apenas e ter mais cores na minha coleção. hehe

Amei essa onda de batons matte e confesso que aqueles da minha coleção que tem acabamento mais cremoso estão abandonados. rs

Beijos.

Deixe um comentário

