Mais Batons Líquidos Matte QDB

Oi Meninaasss!

Quanto tempo não conversamos!!!! A vida está uma correria só, mas pretendo voltar com força total (haha).

Vocês lembram que eu tinha alguns batons líquidos matte da Quem Disse Berenice na lista dos desejos?

Pois é, ganhei da amiga Ingrid a cor Uvali. Lindíssimoooooo!!

Na verdade, ele não fazia parte da minha whishlist, mas eu simplesmente amei esta cor! Fiquei surpresa como ela caiu bem com meu tom de pele.

Vejam a foto:

IMG_2552

Minha mãe comprou a cor Vinheli e peguei “emprestado” só pra mostrar aqui no blog. Tenho a leve impressão de que ela perdeu o batom! A cor é MARA também né?

IMG_4731

O que mais gosto nesses batons é a durabilidade nos lábios. Em minha coleção, não tenho nenhum outro (mesmo aqueles com cobertura matte) tão eficiente quanto esses.

O único porém, é que eles exigem um pouco mais de cuidado na hora de pintar os lábios. Por serem bastante pigmentados, se borrar, um simples cotonete não resolve o problema. A dica, caso aconteça é corrigir com um pouquinho de base (já precisei fazer isso e deu certo).

Outra dica na hora de usá-los é começar pelo centro dos lábios, depositando ali o excesso de produto do pincel e só depois fazer o contorno.

Virei fã número 1 deles!!!!

Até o momento tenho essas 3 cores, mas…

unnamed

…quero a coleção inteira! E quem não quer, não é mesmo?

Logo mais trago resenha de outras duas marcas (mais baratinhas) que adquiri recentemente.

Beijos.

2 comentários sobre “Mais Batons Líquidos Matte QDB

  1. As cores ficaram lindas em você. Quero sua paciência emprestada para passar uma cor dessa em mim também. Pela foto, percebo que o acabamento é superior ao mate da Vult. Experimente-o e conte para nós. Bjokas 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

