Corte de Cabelo – Inspirações

Aqueles que me conhecem sabem o quanto sou adepta do cabelo longo. Não porque o contrário me desagrade, mas no meu caso acho muito mais prático ter os fios compridos. Acordo e já posso sair sem preocupação pois nesse comprimento ele pesa e não me dá nenhum trabalho.

Mas como toda mulher, as vezes dá um siricutico e vem a vontade de mudar. Em janeiro deste ano, isso aconteceu e tive coragem de passar a tesoura nas madeixas. Entretanto, o resultado não foi o desejado. Mostrei algumas fotos para o cabeleireiro mas acredito que demonstrei insegurança e ele acabou não superando as minhas expectativas.

Frustrada, decidi deixar o cabelo crescer de novo.

Já se passaram mais de 7 meses e sei que se eu deixá-lo crescer mais, não terei coragem de cortá-lo novamente e ficarei constantemente pensando se aquele corte ficaria bom ou não em mim…

Quanta complicação né? Rs

“Decidida” marquei horário no salão e para não voltar atrás na nova decisão, compartilho hoje com vocês a inspiração para o corte que farei na próxima sexta feira.

long-bob-repicado-desfiado-doce-elegancia-1longbobinter11

Já conversei com o Thiago (meu cabeleireiro). Ele disse que não ficará exatamente como as fotos devido o comprimento e o corte atual, mas que dá pra deixar as madeixas com essa ideia. Ah! e não, não foi ele quem fez o corte anterior. Na época, ele estava fora e não pôde me atender

Esse é um corte médio conhecido como Long Bob Assimétrico, pois tem a frente mais comprida que a parte detrás.

Tenho visto cada vez mais mulheres aderindo esse visual. Provavelmente por isso o corte não sai da minha cabeça pois estou há tempos o desejando, vendo cada vez mais meninas com ele e percebendo que o visual se encaixa em diversos tipos de rostos e cabelos.

Então por que não em mim?? (olha eu tentando me convencer mais uma vez, kkk)

Posto o resultado pra vocês no fim de semana.

Ansiosa!!!

Beijos

2 comentários sobre “Corte de Cabelo – Inspirações

Deixe um comentário

