Atividade Física – Meus resultados

Estão lembrados que prometi trazer meus resultados após 1 mês da avaliação física?

Pois é! Estou atrasada!!!

Mas nunca é tarde não é mesmo? Trago hoje os resultados que obtive após 1 mês e 1 semana para ser mais exata.

Preciso lembrá-los que a professora e eu estabelecemos alguns objetivos. São eles:

  • Perder 2 kg no primeiro mês.
  • Perder + 1 kg no mês seguinte.
  • Diminuir medidas.

Para alcançá-los o combinado foi deixar doces e sobremesas para o final de semana, fazer refeições mais saudáveis durante a semana e assiduidade na academia.

Mas chega de blá blá blá. Vamos aos resultados alcançados! Estão curiosos???

Eliminei nesse tempo 2,7 kg!!!!!! Ebaaaaaaaaa!!!

Vocês não imaginam a minha felicidade quando verificamos a minha perda!

Além disso foram embora 2,5 cm de cintura; 4,3 cm de abdome e 3 cm de glúteo.

Satisfação e felicidade resumem esse meu momento!

Os esforços sempre valem a pena e alcançar resultados satisfatórios motivam mais ainda a caminhada!

Bora focar galera?!

Beijo

2 comentários sobre “Atividade Física – Meus resultados

Deixe um comentário

