Cabelos brancos! E agora?

Há algum tempo andava incomodada com meus cabelos brancos. Minha primeira reação foi arrancá-los com a pinça, porém o fato de arrancá-los constantemente começou a me incomodar também e resolvi deixá-los no lugar.

Tenho alguns brancos espalhados e uma pequenina mecha localizada na franja, ou seja, eu e todo o mundo os vê. Diariamente alguém me avisava desses fios brancos, como se eu já não os tivesse visto ali! :/

Nas minhas andanças, encontrei numa perfumaria um spray para colorir fios brancos (Colorific Spray) e que sai durante a lavagem. Fiquei super animada, porém me frustrei com o produto, pois além de não tingir os brancos, deixa o cabelo com textura, como se tivesse aplicado spray de fixação de penteados, sabe?

Vejam as fotos antes e depois da aplicação.

IMG_3965

Percebem como não cobre?

Semana passada tomei coragem e comprei um tonalizante na cor castanho claro (500) da Loreal. Meu receio com tintas e tonalizantes era não encontrar uma cor realmente próxima ao tom dos meus cabelos, pois acho muito chato o retoque constante das raízes.

Mas como essa era a única solução para o meu incômodo, assumi o risco e fiz a coloração hoje em casa com o auxílio da minha mãe. Apresento a vocês o resultado em primeira mão! 🙂

IMG_3944 IMG_3946

A propaganda diz que dura por 28 lavagens, escolhi essa opção justamente por isso, pois caso não gostasse, minha insatisfação duraria por pouco tempo. Agora que já conheço o resultado, posso na próxima vez usar a tinta mesmo e continuar a manutenção com o tonalizante, pois ele não agride tanto os fios.

Apesar de não ser a cor exata do meu cabelo gostei do resultado e tive o meu problema resolvido! E vocês, o que acharam?

2 comentários sobre “Cabelos brancos! E agora?

Deixe um comentário

