Batom Líquido Matte da QDB

Olá Meninasss!

Acredito que todas as “loucas” por maquiagem assim como eu, estavam ou ainda estão, ansiosas para conhecer os batons líquidos mate.

Eles são a novidade do momento, não é mesmo? Fico impressionada, como os batons mate vieram pra ficar. A maioria das meninas tem curtido mais esse tipo de cobertura.

Adquiri recentemente o meu primeiro batom líquido. O escolhido para começar a coleção foi o Cereja Berê, da marca Quem disse, Berenice?

Fui na loja e muitas das cores, inclusive a que eu desejava, já estavam esgotadas. Voltei 4 dias depois, a pedido das lojistas que avisaram que o estoque seria reposto e quase fiquei sem o meu novamente. Bom, já dá para ter ideia do sucesso que eles estão fazendo!!

Achei a cor incrível e a durabilidade boa, considerando que eu tomei sorvete, comi pipoca no cinema e o batom permaneceu firme e forte. A cobertura dele é bem seca mesmo e exige cuidados na hora de passar nos lábios, pois seca bem rápido e é bastante pigmentado. Segue foto dessa belezinha pra vocês conferirem… cereja berê recorte E como mulher nunca está satisfeita, quero mais é claro!! As minhas outras cores desejo da marca são: Veveli e Rosali. batom-liquido-mate-quem-disse-bereniceE vocês, já colocaram alguns na listinha também?

Beijinho.


Deixe um comentário