Sobrancelhas

Há algum tempo, melhor dizendo, há aproximadamente 2 meses, não mexia nas minhas sobrancelhas. Não tenho o menor dom para cuidar dessas belezinhas, assim sendo, evito ao máximo a pinça e sempre busco auxílio de uma profissional.

Na época dos preparativos para meu casamento, há 5 anos, pesquisei o melhor lugar para cuidar das minhas sobrancelhas, pois as queria perfeitas para o grande dia! Foi quando encontrei na internet indicação da Maison Payot.

Desde então, não consigo entregá-las a outra pessoa que não seja a querida Kátia, design da Maison. Na realidade, até tentei, após o casamento, buscar outro local mais próximo da minha casa e também mais barato, afinal R$ 40,00 há 5 anos era absurdo para qualquer um que me perguntasse o preço do serviço. Mas, devido às insatisfações recorrentes a cada vez que eu fazia um teste com outra profissional, hoje pago os atuais R$ 55,00 pelo serviço com sorriso no rosto.

Seguem as fotos do antes e depois…

antesxdepois1.jpg

antesxdepois

As sobrancelhas modelam o rosto e, na minha opinião, fazem uma super diferença.

Infelizmente a qualidade das duas fotos não é mesma devido à luz, mas acredito que servem para mostrar que até a maquiagem fica mais bonita.

Bora cuidar das sobrancelhas meninas!?

Beijinho.

Um comentário sobre “Sobrancelhas

  1. Olá! Depois da resenha proposta pelo blog, resolvi abrir mão de 55,00 e ir ao salão Maison Payot para fazer as sobrancelhas com a Kátia, profissional atenciosa e simpática. De fato, o trabalho ficou muito bom. Acredito que é preciso ter paciência para cuidar das sobrancelhas, mas, no final, vale a pena. O corte e o desenho delas valorizam muito o olhar e dão o toque final ao rosto. Nós nos damos conta disso depois de sair do salão com as sobrancelhas bem feitas! Estou satisfeita!

    Curtir

Deixe um comentário

