Como tudo começou…

Conheci a blogosfera enquanto me preparava para o casamento e buscava ideias e sugestões para realização do tão sonhado dia. Me apaixonei por esse “mundo” e estava decidida a criar o meu blog sobre o assunto após a fase corrida dos preparativos.

Entretanto, ao voltar da lua de mel o maridão me deixou a vontade no dutty free e pude comprar meus primeiros itens de maquiagem da tão famosa MAC. Ao chegar em casa (na nova casa), busquei informações sobre como usar corretamente os itens comprados e principalmente os pincéis. Novamente lá estava eu inserida na blogosfera! Viciei em vídeos, tutoriais e novidades sobre o assunto e cá estou abrindo o meu espaço para discutir, aprender e dividir o pouco que sei com vocês.

Um detalhe interessante é que tudo isso aconteceu há 4 anos.

O desejo de abrir esse espaço se manteve vivo desde então. Demorou, mas a hora chegou!

Sejam todos bem vindos!

Deixe um comentário

